segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Preciso de férias


Os sentimentos são uma coisa demasiado indefinida. (Então para que é que perco tempo a racionalizá-los?)
Há uma (outra) questão por resolver na minha cabeça (é na cabeça?)..
O que é que me faz ter saudades de coisas que (quase) soube que não queria, que (quase) sei que não quero?
Será esse quase (que confere toda a dúvida à questão) que me faz acreditar que são assuntos por resolver? Ou seja, estarão mesmo por resolver?
Ou será que está tudo mais que resolvido, mas o orgulho, o ego ferido, o egoísmo me fazem escorregar frequentemente neste ponto de interrogação sem ponto?
O tempo dar-me-á a resposta.
Entretanto, estradinha adiante!

1 comentário:

Anónimo disse...

os sentimentos não são controlaveis e isso nem smp é bom... ms o orgulho e o ego são =)
beijos