terça-feira, 6 de novembro de 2007

Verborreia

As insinuações existem para quem as sabe utilizar. Quem não sabe o que fazer com elas devia ficar caladinho no seu canto, a ouvir e a aprender.
Ou então encher a boca com alguma coisa, já que, uma vez que não se fala de boca cheia, era mais uma ajuda à falta de noção de que padecem algumas mentes, brindando os restantes com o abençoado silêncio.
Tudo isto apenas porque, aquilo que não se sabe dizer, de insinuação passa a ser uma ofensa e aí há que assumir as consequências.
Irrita-me solenemente quando alguém não se sabe colocar.
Não me incomoda nada o êxito dos outros. Incomoda-me sim se for motivo para se tentar insinuar que por isso os outros são menos importantes.
É que depois há dias em que não me coíbo, nem faço esforço para tal, e da mesma maneira que entram também saem..
Quem diz o que quer, ouve o que não quer e quem não tem saco, leva no pacote!
Portanto, é pensar bem antes de dizer asneiras, não vá entrar a mosca que eu me picou..

2 comentários:

Anónimo disse...

"..e quem não tem saco, leva no pacote!" :D

Anónimo disse...

O jr já disse o q eu ia dizer.. Essa expressão fascina qq um! xD