domingo, 14 de outubro de 2007

Só explicar

Nunca pensei que um pé partido pudesse fazer andar tanta coisa na minha vida..
Há fracturas internas que muitas vezes não sabemos que temos e assim não as curamos.
Vai daí..
.. Perguntei-me algumas vezes o que levaria as pessoas a ter um blogue:
"Para quê um blogue?"
("O que é que isto tem a ver com o pé partido?")
Parece-me evidente que, mais do que comunicar directamente com alguém, há a necessidade de gritar sem que se saiba, sem que se choque; falar, falar, falar sem ser conectado com louco ou desequilibrado; "mostrar que se existe" sem ter de se revelar ou expor.
Suponho que aconteça o mesmo comigo.
Tenho caderninhos onde vou escrevendo o que me vai na alma, mas decidi dar-me as boas vindas a esta nova era da tecnologia e apresentei-me no mundo dos blogues!
Será um espaço para as minhas fracturas, solidificações, assinaturas noutros gessos e de onde quer que um pé partido me continue a levar!
Kommst du mit mir?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu gosto dos blogues por isso. Porque é uma maneira de falar conosco, não no papel mas aqui, neste espaço criado por nós e para nós. O resto (quem lê, quem comenta, quem visita) são surpresas boas que aquecem o coração. A partilhar é de nós para nós, abarcando quem nos encontra pelo caminho. :)