quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Inteligência

Ontem fui à Festa de Medicina da FML.
Salvo algumas apresentações, aquele serão foi muito bom. Muito emotivo até.
A inteligência mexe comigo. Mexe comigo que se possa manifestar pela arte e tão perfeitamente se una à sensibilidade.
Gostei muito. Gostei particularmente da última apresentação.
É de louvar todos quantos estiveram envolvidos. E são também de louvar os que eventualmente se opuseram, porque involuntariamente incentivaram os protagonistas a dar o melhor de si.
À João, em particular, deixo a minha admiração, pelo que vai sendo, e honra, por permitir que a guarde no coração.
A todos, muitos Parabéns, e aos finalistas, espalhem saúde por aí!

1 comentário:

Anónimo disse...

Também estive e também gostei. Confesso que houve lá apresentações que me emocionaram um bocadinho.. A retrospectiva daqueles 6 anos, por exemplo. As vitórias nos paraolímpicos, o rugby.. Tanto, tanto. E sim, há coisa q mexem, há noites q ficam e a de ontem ficou. Porque rir contigo e com eles é bom, e é bom o doce da nossa amizade. :)