sábado, 26 de julho de 2008

Cerveja

O anúncio da SuperBock está muito bom. The Story, de Brandi Carlile, é uma música viciante (menos a parte da berraria..) e a selecção de imagens também está muito bem conseguida, não tivessem elas sido gravadas nas ruas do Porto.
A frase que se lê nas costas do menino faz parte de um poema de Vinicius de Moraes numa música de Tom Jobim:
Porque tu me chegaste
Sem me dizer que vinhas
E tuas mãos foram minhas com calma
Porque foste em minh'alma
Como um amanhecer
Porque foste o que tinha de ser

2 comentários:

Ana disse...

Cá está, confere. E é tão bom tu teres estudos e saberes estas coisas do Português pah! =)

Nice disse...

Deo Gratias!!Finalmente alguém que concorda comigo no que se refere à berraria da boa da Brandi!!Não fossemos nós,SIS e desconfiava!! ;) Concordo totalmente,aquilo é uma coisa que não tem explicação:se for eu a fazer mandam-me calar,a outra faz e é arte!!
Arte,arte é o anúncio,pah!! :)